A Paraíba o tempo todo  |

PM prende acusado de estrupo de criança de três anos em Areia

Equipes da Polícia Militar foram chamadas na noite de ontem (02), para atender a uma ocorrência na cidade de Areia no Brejo paraibano, onde por volta das 23h30min, a guarnição local foi solicitada por uma mãe de uma criança, a qual informou que sua filha, de 03 (três) anos de idade, teria sido vítima de estupro de vulnerável por um suspeito de 45 anos.

Ao chegar ao local, a guarnição conduziu a criança e sua genitora ao hospital, tendo logo em seguida empreendido diligências com o objetivo de localizar o suspeito. Após alguns instantes, a guarnição logrou êxito com a localização do acusado, momento em que a população da localidade do ocorrido tentara linchá-lo, e logo foi dada voz de prisão, não esboçando reação à prisão.
Em virtude do ocorrido, a população estava nas imediações de uma casa onde estava o suspeito, tendo inclusive um tio da criança atentado contra a vida do suspeito do estupro com um facão, momento em que a guarnição entrou em luta corporal, utilizando os meios necessários para cessar tal ato.

Após isso, foi solicitado apoio de outras guarnições de serviço para que o suspeito do estupro pudesse ser retirado da casa em segurança, evitando que novamente alguém pudesse atentar contra sua vida ou integridade física, e fosse conduzido à delegacia de Esperança para a adoção das medidas pertinentes. Dessa forma, após a chegada do reforço policial, foi possível realizar a condução das partes à delegacia de Esperança, sendo apresentadas à autoridade policial de plantão, onde se encontra sob os cuidados do Bel.de policia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe