Equipes da Polícia Militar foram chamadas na noite de ontem (02), para atender a uma ocorrência na cidade de Areia no Brejo paraibano, onde por volta das 23h30min, a guarnição local foi solicitada por uma mãe de uma criança, a qual informou que sua filha, de 03 (três) anos de idade, teria sido vítima de estupro de vulnerável por um suspeito de 45 anos.

Ao chegar ao local, a guarnição conduziu a criança e sua genitora ao hospital, tendo logo em seguida empreendido diligências com o objetivo de localizar o suspeito. Após alguns instantes, a guarnição logrou êxito com a localização do acusado, momento em que a população da localidade do ocorrido tentara linchá-lo, e logo foi dada voz de prisão, não esboçando reação à prisão.
Em virtude do ocorrido, a população estava nas imediações de uma casa onde estava o suspeito, tendo inclusive um tio da criança atentado contra a vida do suspeito do estupro com um facão, momento em que a guarnição entrou em luta corporal, utilizando os meios necessários para cessar tal ato.

Após isso, foi solicitado apoio de outras guarnições de serviço para que o suspeito do estupro pudesse ser retirado da casa em segurança, evitando que novamente alguém pudesse atentar contra sua vida ou integridade física, e fosse conduzido à delegacia de Esperança para a adoção das medidas pertinentes. Dessa forma, após a chegada do reforço policial, foi possível realizar a condução das partes à delegacia de Esperança, sendo apresentadas à autoridade policial de plantão, onde se encontra sob os cuidados do Bel.de policia.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criança sofre traumatismo craniano após ser atropelada por moto na capital

Um atropelamento deixou uma criança de cinco anos com traumatismo craniano. O acidente ocorreu na Rua João de Lira Moura, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na tarde de…

Polícia prende suspeito de arrombar farmácia na Avenida Epitácio Pessoa

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (7), o suspeito de arrombar uma farmácia que fica na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Miramar, na Capital. O homem, que…