A Paraíba o tempo todo  |

PM prende acusado de duplo homicídio

Uma operação conjunta, denominada Avalonne, envolvendo policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), do Grupo Tático Especial (GTE), de Patos, e da Delegacia de Polícia da cidade de Conceição, no Sertão do Estado, resultou na prisão, no sábado (24), do comissário de Curral Velho, Francisco Renato Pereira Júnior, de 28 anos, acusado de envolvimento em um duplo homicídio em Santana de Mangueira.

O duplo homicídio aconteceu na madrugada da sexta-feira (23), por volta das 2h. As vítimas, o agricultor Carlos Batista Pereira, de 51 anos, conhecido por Carlitos, e a esposa dele, Cícera Pereira da Silva, de 49 anos, foram assassinados, em casa, com cerca de 20 tiros de pistola e espingarda calibre 12.

Na ocasião, uma criança de dois anos, neta do casal, foi ferida na perna e no braço. A polícia acredita que os acusados pretendiam matar um filho do casal conhecido por ‘filhinho’ e, como ele não estava no local, decidiram matar os pais por vingança.

A Polícia foi acionada e no local do crime foi informada, através de populares, que o casal tinha inimigos em Curral Velho. As investigações foram iniciadas e dois suspeitos identificados. Segundo a Polícia, o crime foi praticado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta, depois encontrada abandonada em uma estrada de terra, a cerca de 500 metros do local.

Francisco Renato foi localizado na cidade de Itaporanga, ainda no sábado (24). Ele foi preso, através de mandado de prisão temporária, expedido pelo juiz plantonista da 3ª Vara de Patos. O acusado, por questões de segurança, foi recambiado para o Batalhão da PM de Patos e aguarda providências do Juiz da Comarca de Conceição.

A Operação Avalonne foi coordenada pelos Delegados do GOE, Wallber Virgolino e Jean Francisco, pelo Delegado Cristiano de Lima, do GTE, e pelo Delegado de Conceição, Cristiano Santana. A Polícia procura agora o outro suspeito, já identificado.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe