Por pbagora.com.br

Uma operação conjunta, denominada Avalonne, envolvendo policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), do Grupo Tático Especial (GTE), de Patos, e da Delegacia de Polícia da cidade de Conceição, no Sertão do Estado, resultou na prisão, no sábado (24), do comissário de Curral Velho, Francisco Renato Pereira Júnior, de 28 anos, acusado de envolvimento em um duplo homicídio em Santana de Mangueira.

O duplo homicídio aconteceu na madrugada da sexta-feira (23), por volta das 2h. As vítimas, o agricultor Carlos Batista Pereira, de 51 anos, conhecido por Carlitos, e a esposa dele, Cícera Pereira da Silva, de 49 anos, foram assassinados, em casa, com cerca de 20 tiros de pistola e espingarda calibre 12.

Na ocasião, uma criança de dois anos, neta do casal, foi ferida na perna e no braço. A polícia acredita que os acusados pretendiam matar um filho do casal conhecido por ‘filhinho’ e, como ele não estava no local, decidiram matar os pais por vingança.

A Polícia foi acionada e no local do crime foi informada, através de populares, que o casal tinha inimigos em Curral Velho. As investigações foram iniciadas e dois suspeitos identificados. Segundo a Polícia, o crime foi praticado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta, depois encontrada abandonada em uma estrada de terra, a cerca de 500 metros do local.

Francisco Renato foi localizado na cidade de Itaporanga, ainda no sábado (24). Ele foi preso, através de mandado de prisão temporária, expedido pelo juiz plantonista da 3ª Vara de Patos. O acusado, por questões de segurança, foi recambiado para o Batalhão da PM de Patos e aguarda providências do Juiz da Comarca de Conceição.

A Operação Avalonne foi coordenada pelos Delegados do GOE, Wallber Virgolino e Jean Francisco, pelo Delegado Cristiano de Lima, do GTE, e pelo Delegado de Conceição, Cristiano Santana. A Polícia procura agora o outro suspeito, já identificado.

 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegado morre em acidente entre carro e motocicleta no Agreste da Paraíba

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (17) vitimou fatalmente o delegado da Polícia Civil, Heriberto Paulino da Costa Silva. Uma colisão envolvendo uma carro e uma motocicleta aconteceu…

Polícia prende suspeito com drogas durante ação em Mandacaru

Mais um suspeito foi preso pela Polícia Militar durante reforço das atividades preventivas na região do bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A prisão foi registrada, nesse sábado (16), e…