A Paraíba o tempo todo  |

PM pernambucano é preso com drogas na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo, dia 24, um soldado da Polícia Militar de Pernambuco foi preso em flagrante, na Operação Manzuá, acusado de tráfico de drogas.

O PM Charles Francisco de Sousa conduzia veículo com placa de Jaboatão dos Guararapes/PE quando foi parado no Posto 9 da Manzuá, na saída de Santa Rita para Cruz do Espírito Santo.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais, foi encontrado com Charles Francisco oito papelotes de maconha e 40 comprimidos do tranquilizante Rivotril, utilizado para o controle da Fobia Social, do Distúrbio do Pânico, e das formas de ansiedade genaralizadas.

O soldado foi autuado, em flagrante, na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
 

O Norte

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe