A Paraíba o tempo todo  |

PM morre após bater em viatura da Polícia Civil

 Um policial morreu após bater com a moto dele em uma viatura da Polícia Civil, nas proximidades do município de Guarabira, no Brejo paraibano. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (21).

O cabo Josias, como foi identificado, trabalhava no 4º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com testemunhas, o PM atravessou a pista sem perceber que uma viatura da Polícia Civil estava passando em alta velocidade por estar escoltando presidiários.

Foi, então, que houve a colisão. Não se sabe ainda se o cabo Josias morreu no local ou chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar.

Ainda neste domingo, a PM emitiu uma mensagem de luto pela morte do colega

A Polícia Militar lamenta o falecimento do CB JOSIAS MARTINS DE PINHO, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na manhã do dia 21 de agosto de 2016.

O CABO JOSIAS era lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar.

Deixará imensas saudades a seus familiares e amigos.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe