Policiais militares do 12º BPM, em Catolé do Rocha, localizaram três carcaças de motos, na zona rural da cidade, na manhã desta quarta-feira (29).

Uma guarnição comandada pelo Sargento Cruz, composta pelo SD’s G.Vieira e Alves Dias, recebeu uma informação dando conta de que no contorno rodoviário havia três quadros de motocicletas.

A guarnição se deslocou ao local e localizou as duas primeiras carcaças na entrada do Sítio Batatas. Ao lado de um dos quadros estava uma placa NNO 5313/Pau dos Ferros-RN. Ao ser feita uma consulta junto ao SINESP foi contatado que a moto era roubada. A outra não foi possível fazer a identificação devido a numeração do chassi está raspado.

A terceira carcaça foi localizada próximo ao antigo lixão de Catolé. O quadro estava dentro de um açude e, tudo indica, que foi jogada quando o açude estava cheio. Devido a numeração do chassi está pouco legível, também não foi possível identificar a moto.

Os quadros foram recolhidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. As informações e fotos são do portal Catolé Agora.



Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em coletiva MPF e PF não descartam novos alvos na Famintos, em CG

Em coletiva de imprensa o procurador do Ministério Público Federal (MPF) em Campina Grande, Bruno Paiva, durante entrevista coletiva na Rainha da Borborema, nesta quinta-feira (22), não descartou novos alvos…

Adolescente é estuprada em terreno baldio após tentativa de assalto, em CG

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na noite desta quarta-feira (21), no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande, após tentativa de assalto. De acordo com relato…