Policiais militares do 12º BPM, em Catolé do Rocha, localizaram três carcaças de motos, na zona rural da cidade, na manhã desta quarta-feira (29).

Uma guarnição comandada pelo Sargento Cruz, composta pelo SD’s G.Vieira e Alves Dias, recebeu uma informação dando conta de que no contorno rodoviário havia três quadros de motocicletas.

A guarnição se deslocou ao local e localizou as duas primeiras carcaças na entrada do Sítio Batatas. Ao lado de um dos quadros estava uma placa NNO 5313/Pau dos Ferros-RN. Ao ser feita uma consulta junto ao SINESP foi contatado que a moto era roubada. A outra não foi possível fazer a identificação devido a numeração do chassi está raspado.

A terceira carcaça foi localizada próximo ao antigo lixão de Catolé. O quadro estava dentro de um açude e, tudo indica, que foi jogada quando o açude estava cheio. Devido a numeração do chassi está pouco legível, também não foi possível identificar a moto.

Os quadros foram recolhidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. As informações e fotos são do portal Catolé Agora.



Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga em bar em JP, termina com motorista atingido por bala perdida

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite…

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…