A Paraíba o tempo todo  |

PM frustra assalto a Correios na BR 230 e deixa um dos criminosos ferido

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu frustrar, na tarde desta sexta-feira (23), um assalto à agência dos Correios, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, em frente à BR 230. Na ação, um dos suspeitos ficou ferido na coxa e acabou sendo socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O comparsa conseguiu fugir em uma motocicleta e a polícia faz rondas na região.

Segundo a polícia, tudo aconteceu quando dois homens armados de revólver, anunciaram o assalto, renderam o vigilante e entraram na agência. Na fuga, os suspeitos foram surpreendidos pela Polícia Militar que iniciou uma perseguição na contra-mão e consegui deter um dos criminosos.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe