A Paraíba o tempo todo  |

PM faz reunião de planejamento para policiamento do verão e festejos do final de ano

 

 

 

Agradecer o empenho dos policiais militares nos dois turnos das eleições 2010 e iniciar o planejamento do policiamento de verão e dos festejos de final de ano. Estes foram os objetivos da reunião do comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, acompanhado do subcomandante geral, coronel Fernando Monteiro de Oliveira, com todos os comandantes de Batalhões, Pelotões e Companhias. O encontro foi realizado na manhã desta sexta-feira, dia 5, no Centro de Educação, localizado no bairro de Mangabeira.

Na ocasião, o coronel Monteiro destacou o profissionalismo de todos que fazem à bicentenária Polícia Militar da Paraíba, bem como elogiou o empenho dos militares nos 223 municípios paraibanos. “A Polícia Militar mais uma vez mostrou a população paraibana que todos seus integrantes trabalham com o objetivo de garantir a segurança pública e manter o estado democrático de direito”, desse Monteiro.

Após os agradecimentos, o coronel Wilde Monteiro determinou a todos os comandantes de unidades militares que elaborassem os planos de segurança para todo o verão, principalmente nas maiores cidades do Estado, que são mais visitadas pelos turistas, além do plano para garantir a segurança dos paraibanos que vão participar das festas de reveillon nas cidades litorâneas e nos municípios do interior da Paraíba.
 

 

Secom PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe