Numa ação da Polícia Militar da Paraíba foi possível ontem (25) desarticular na cidade de Mamanguape, na Paraíba uma boca de fumo. A operação aconteceu após uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região.

 

Quando a PM chegou ao local encontrou um suspeito identificado por João Robson com pedaço de substância análoga à maconha. O homem indicou a Polícia o local onde tinha adquirido a substância. 

 

A partir daí os policiais pediram apoio da Tático I, CPU e Tático II para fechar o cerco no local indicado pelo acusado e ao perceber a polícia o dono da casa, identificado como Daniel se evadiu pulando muros das residências não sendo possível sua captura, porém um outro acusado de nome William foi abordado no local e com o mesmo foi encontrado um pedaço e uma trouxinha de substância análoga à maconha.

 

No local do flagrante foram apreendidos 2 pedaços sendo um maior e outro menor de substâncias análogas à maconha, 1 trouxinha de substâncias análogas à maconha, 1 relógio de pulso Condor dourado, 136,00 Reais em dinheiro trocado e 2 carteiras de cigarros Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Mamanguape.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto com vários tiros na cabeça no bairro Mandacaru, em JP

Mais um crime brutal ocorreu na noite de ontem (15), no bairro Mandacaru, na capital, quando um jovem de 19 anos identificado como Alan Laurindo dos Santos, foi morto com…

Homem morre após colisão entre duas motos, em JP

Em mais um acidente de trânsito, um homem de 32 anos morreu na noite desta quinta-feira (15) a no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Ele pilotava uma moto quando…