Numa ação da Polícia Militar da Paraíba foi possível ontem (25) desarticular na cidade de Mamanguape, na Paraíba uma boca de fumo. A operação aconteceu após uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região.

 

Quando a PM chegou ao local encontrou um suspeito identificado por João Robson com pedaço de substância análoga à maconha. O homem indicou a Polícia o local onde tinha adquirido a substância. 

 

A partir daí os policiais pediram apoio da Tático I, CPU e Tático II para fechar o cerco no local indicado pelo acusado e ao perceber a polícia o dono da casa, identificado como Daniel se evadiu pulando muros das residências não sendo possível sua captura, porém um outro acusado de nome William foi abordado no local e com o mesmo foi encontrado um pedaço e uma trouxinha de substância análoga à maconha.

 

No local do flagrante foram apreendidos 2 pedaços sendo um maior e outro menor de substâncias análogas à maconha, 1 trouxinha de substâncias análogas à maconha, 1 relógio de pulso Condor dourado, 136,00 Reais em dinheiro trocado e 2 carteiras de cigarros Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Mamanguape.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista de aplicativo fica ferido na cabeça durante assalto em JP

Na noite desta quinta-feira (12) um motorista de aplicativo ficou ferido durante um assalto no bairro Esplanada, em João Pessoa. De acordo com o próprio motorista ele recebeu uma chamada…

Homem é preso suspeito de assalto em agência bancária da UFCG

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (13), no bairro do Ligeiro, em Queimadas suspeito de participar de um assalto a banco dentro da Universidade Federal de Campina Grande…