Por pbagora.com.br

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) mantém procura a suspeitos de assaltarem uma agência do banco Bradesco, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (7).

De acordo com a PM, o bando fugiu em direção a Recife, pela BR-101, mas escondeu-se na zona rural do bairro da Indústrias, nas regiões conhecidas como Mumbaba e Mussuré.

O local é um região de mata e, segundo os policiais, o veículo usado pelos assaltantes foi abandonado na área enquanto eles fugiram a pé em direção à mata. Na ação houve troca de tiros e um policial foi baleado na perna.

Leia também:
PM fica ferido durante troca de tiros após assalto a banco, em João Pessoa

Informações dão conta de que pelo menos dois suspeitos de participarem do assalto são foragidos da fuga em massa da Penitenciária de PB1, ocorrida em setembro de 2018. O grupo, ainda segundo a polícia, estaria armado com armas de grosso calibre, a exmplo de fuzis. A polícia teme um novo confronto e pede a população que evite às ruas.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

PM e PC recuperam em Barra de São Miguel-PB, uma carga roubada em PE

Na manhã de ontem 25/02(quinta feira) as Polícias Militar e Civil, em ação conjunta, recuperam na cidade de Barra de São Miguel uma carga de bebidas que havia sido roubada…