A Paraíba o tempo todo  |

PM é esfaqueado em tentativa de assalto

Um cabo da Polícia Militar da Paraíba foi esfaqueado, na noite de ontem, domingo (30), após reagir a uma tentativa de assalto.

O fato aconteceu no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, Capital do Estado. Segundo relato dos militares, o cabo Jocean estava assistindo ao jogo com amigos, quando fazer um lanche num estabelecimento.

Ao estacionar o carro foi abordado por um homem armado com uma faca. Ele reagiu, houve luta corporal e então ele acabou sendo atingido pela facada nas costas.

O suspeito fugiu sem levar nada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o militar foi socorrido por uma viatura da PM que foi atender a ocorrência.

A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma
 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe