Por pbagora.com.br

 Um policial militar foi baleado na tarde desta segunda-feira (21) durante uma tentativa de assalto a uma vidraçaria no bairro do Centenário, em Campina Grande. De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o PM estava à paisana, trocou tiros com os suspeitos após o anúncio do assalto e acabou sendo baleado na perna. O Copom não soube informar se os assaltantes também foram atingidos por tiros.

Ainda segundo o Copom, dois suspeitos teriam chegado ao local e anunciado o assalto, foi quando o PM reagiu. Após a troca de tiros, os bandidos fugiram. A polícia está fazendo buscas pelo local para tentar prender os homens, mas até as 17h30 ninguém havia sido preso. O PM foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e vai passar por cirurgia, segundo a assessoria de imprensa do local.

 

Redação com G1

Notícias relacionadas

Dupla que realizava roubo a trabalhadores rurais é presa pela PRF, em Alhandra

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF) prendeu em flagrante, no início da manhã desta quinta-feira (13), dois homens após tentativa de roubo. A prisão ocorreu no município de Alhandra,…

Polícia deflagra ‘Operação Latrol’ contra organização criminosa, em JP e Pilar

A Polícia Civil da Paraíba com apoio da Polícia Militar, da Secretaria de Administração Penitenciária e do Gaeco/MPPB, deflagrou no início da manhã de hoje (13) a ‘Operação Latrol’ contra…