A Paraíba o tempo todo  |

PM é baleado na perna em tentativa de assalto em CG

 Um policial militar foi baleado na tarde desta segunda-feira (21) durante uma tentativa de assalto a uma vidraçaria no bairro do Centenário, em Campina Grande. De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o PM estava à paisana, trocou tiros com os suspeitos após o anúncio do assalto e acabou sendo baleado na perna. O Copom não soube informar se os assaltantes também foram atingidos por tiros.

Ainda segundo o Copom, dois suspeitos teriam chegado ao local e anunciado o assalto, foi quando o PM reagiu. Após a troca de tiros, os bandidos fugiram. A polícia está fazendo buscas pelo local para tentar prender os homens, mas até as 17h30 ninguém havia sido preso. O PM foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e vai passar por cirurgia, segundo a assessoria de imprensa do local.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe