A Paraíba o tempo todo  |

PM é baleado durante tentativa de assalto e mata suspeito na capital

 

Um policial militar foi baleado na noite de ontem (15), durante uma tentativa de assalto no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. O soldado estava dentro do carro na frente da casa onde mora, quando teria sido abordado por dois suspeitos armados que anunciaram o assalto.

 

O policial reagiu e foi baleado ainda dentro do veículo, mesmo ferido, conseguiu atingir um dos suspeitos na ação criminosa, que não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. O segundo suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

 

O PM foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde não foi divulgado.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe