A Paraíba o tempo todo  |

PM é acionada após drone lançar pacote ‘misterioso’ em presídio de JP

O uso de drones é cada vez mais comum e não só peloa lado positivo, pois na madrugada de hoje (19), a Polícia Militar (PM) foi acionada após agentes que trabalham no presídio do Róger, na região central da capital paraibana, confirmarem a que um drone estava sobrevoando o local. O caso foi registrado por volta das 3 horas.

Viaturas foram acionadas e os militares realizaram disparos contra o veículo aéreo não tripulado. Contudo, o objeto não chegou a ser atingido e além disso lançou um pacote na direção dos presos – que conseguiram ter posse do material.

Em conjunto com a polícia penal – que faz a segurança interna do local – os agentes conseguiram evitar que novos pacotes fosses lançados. Entretanto, o operador do drone conseguiu fugir junto ao objeto.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe