Por pbagora.com.br

O uso de drones é cada vez mais comum e não só peloa lado positivo, pois na madrugada de hoje (19), a Polícia Militar (PM) foi acionada após agentes que trabalham no presídio do Róger, na região central da capital paraibana, confirmarem a que um drone estava sobrevoando o local. O caso foi registrado por volta das 3 horas.

Viaturas foram acionadas e os militares realizaram disparos contra o veículo aéreo não tripulado. Contudo, o objeto não chegou a ser atingido e além disso lançou um pacote na direção dos presos – que conseguiram ter posse do material.

Em conjunto com a polícia penal – que faz a segurança interna do local – os agentes conseguiram evitar que novos pacotes fosses lançados. Entretanto, o operador do drone conseguiu fugir junto ao objeto.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende armas de fogo em ações na Capital, Boqueirão e Patos

A Polícia Militar apreendeu mais seis armas de fogo, nessa segunda-feira (3), em ações realizadas nas cidades de João Pessoa, Boqueirão e Patos. Três suspeitos foram detidos em flagrante. A…

Criminoso obriga funcionário de farmácia a se ajoelhar durante assalto

Um assalto ocorrido na manhã de ontem (03), em uma farmácia do município de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba, foi flagrado por câmeras. De acordo com a Polícia Civil,…