Por pbagora.com.br
Viatura da Polícia Militar de Pernambuco – Foto: reprodução / whatsapp

Seis dos oito suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Pernambuco que foram mortos na manhã de ontem (2), após troca de tiros com a polícia em Barra de São Miguel, no Agreste da Paraíba foram identificados pela Polícia Militar. De acordo com o 24ª Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe (PE), os suspeitos, que estavam foragidos desde a manhã da segunda-feira (1º), estavam escondidos em um matagal.

Os seis identificados são: Marcela Virginia Silva do Nascimento, 32 anos; José Pedro Agostinho da Silva, 30 anos; Manoel José de Lima, 37 anos; Adson Berigue de Lima, 29 anos; José Adson de Lima, idade não informada; Reniere Alves de Souza, 32 anos. Dois outros suspeitos ainda não foram identificados.

Quatro dos oito suspeitos mortos foram reconhecidos como os mesmos que cometeram um assalto no loteamento Dona Lica I, em Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, duas pistolas cal. 380 e uma espingarda calibre 12, dois carregadores de 380, trinta cartuchos cal. 380 intactos, 61 cartuchos cal. 38, sendo 57 intactos e quatro deflagradas e cinco cartuchos cal.12 intactos, sete aparelhos celulares, um automóvel Siena de cor branco e placas KIK-6194 e uma picape Fiat Toro de cor prata e placas PCM-9888.

A operação ainda resultou na apreensão da quantia de R$ 56.075,00 (cinquenta e seis mil e setenta e cinco reais) em espécie, provavelmente proveniente do roubo contra o supermercado de Santa Cruz do Capibaribe.

Leia mais:

Oito suspeitos de envolvimento na morte de PM em PE são mortos na PB

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Solânea

Um homem foi detido, nessa sexta-feira(18) na cidade de Solânea, após ser encontrado com uma arma de fogo e entorpecentes. A prisão foi registrada durante a Operação Cidade Segura, realizada…

Policiais de folga prendem dupla suspeita de vários assaltos na zona sul de JP

Dois homens que estariam praticando roubos de carros e outros assaltos a moradores do bairro do Geisel, na noite dessa sexta-feira (18), foram presos em flagrante por dois policiais militares…