Na busca pelos criminosos que ontem (01) apavoraram a comunidade acadêmica na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a Polícia Militar divulgou, as imagens dos suspeitos de roubar a agência bancária do Santander localizada na Central de Aulas da universidade.

 

A ação cinematográfica foi praticada por cerca de 10 homens que chegaram em dois carros fortemente armados. Após o tiroteio, eles fugiram levando os malotes com dinheiro segundo informações da Polícia Militar.

 

 Os bandidos chegaram ao local fortemente armados e realizaram vários disparos. A correria no local foi iniciada. Os alunos tiveram receio que se tratasse de mais um atentado terrorista, tal qual ocorrido esse ano, em São Paulo. Na ação, um segurança da agência foi atingido com um tiro na perna, mas recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, e passa bem.

 

Os bandidos chegaram ao local no momento em que o carro forte se preparava para abastecer a agência bancaria do Santander, localizada na Central de Aulas, que dentro da universidade. As fotos são de câmeras do circuito interno de segurança da Universidade.  As imagens também foram fornecidas para a Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, onde o delegado Victor Melo informou que está analisando os vídeos para identificar os suspeitos.

 

A PM pede a ajuda da população para identificar os suspeitos do assalto e disponibilização as linhas 190 e 197, para denúncias.

 

ENTENDA A CRONOLOGIA DOS FATOS

 

Tiroteio na UEPB deixa segurança e estudante feridos, em CG

 

Professora registra foto de bandido apontando arma na UEPB, antes de tiroteio

 

Reitor admite rever instalação de caixas eletrônicos na UEPB

 

UEPB suspende aulas nesta 2ª após tiroteio na Central de Aulas

 

Tiroteio na UEPB fica entre assuntos mais comentados no twitter

 

Estudante baleada em tiroteio na UEPB, em Campina Grande, recebe alta

 

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso é preso em Campina Grande suspeito de abusar de criança

Um homem de 62 anos, dono de um bar no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, é suspeito de abusar de um menino de 10 anos. Segundo as informações policiais…

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…