A Paraíba o tempo todo  |

PM detém suspeitos de tráfico e cumpre mandados em sete cidades

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar deteve cinco suspeitos de tráfico de drogas e dois por cumprimento de mandados, na noite dessa sexta-feira (5), em ações realizadas em sete cidades paraibanas. Foram retiradas de circulação armas e drogas do tipo cocaína, maconha e crack. As ações são resultado da Operação Nômade, que está acontecendo em todo o Estado.

Em João Pessoa, policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas. Os policiais estavam em rondas no Conjunto Irmã Dulce, quando se depararam com várias pessoas em atitudes suspeitas. Na abordagem, os policiais encontraram com um dos suspeitos 15 trouxas de cocaína e 18 pedras de crack. Todas prontas para o comércio.

Em Alhandra, policiais da 1ª Companhia Independente prenderam um rapaz de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas. Os policiais receberam informações que na localidade “Piscina” estaria havendo tráfico de drogas. A equipe partiu em diligências e durante a abordagem foram encontrados um revólver calibre 32 e 200 gramas de maconha.

Em Santa Rita, policiais do 7º Batalhão prenderam um jovem de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Alto das Populares. Os policiais estavam em rondas na comunidade Chatuba, quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Na busca pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38, seis trouxas de crack, duas trouxas de maconha, três celulares, além de uma quantia em dinheiro.

Em Cruz do Espírito Santo, policiais do 7º Batalhão apreenderam uma adolescente, de 15 anos. Os policiais estavam em rondas quando avistaram a adolescente. Na abordagem, foram encontradas 35 pedras de crack, 53 trouxas de maconha e R$ 419,00 em espécie.

Foto: divulgação / PMPB

Em Campina Grande, policiais da 2º Batalhão prenderam um suspeito de tráfico de drogas. Os policiais estavam em rondas no bairro Pedregal, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Os policiais realizaram a busca pessoal e na abordagem foram encontrados 45 papelotes de maconha.

Em Mogeiro, policiais do 8º Batalhão receberam informações de que um indivíduo, conhecido por Rafael, estaria em uma localidade cometendo algazarras. A equipe policial partiu em diligências e localizou o suspeito. Ao presenciar a chegada dos policiais, ele tentou fugir em uma motocicleta, mas sem êxito. Na abordagem, foi realizada uma consulta ao sistema de informações, e foi constatado que existia contra ele um Mandado de Prisão em aberto do Estado do Rio de Janeiro.

Em Patos, policiais do Radiopatrulhamento do 3º Batalhão estavam em rondas na localidade do Alto da Tubiba, quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem foi constatado em consulta ao sistema informações que existia contra o suspeito, de 25 anos, um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Mista de Patos.

Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos às delegacias das respectivas cidades.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe