Por pbagora.com.br

Polícia desarticula ponto de venda de munições, armas e medicamentos furtados de um lote do Ministério da Saúde

 

 

A Polícia Militar localizou uma casa, na manhã desta segunda-feira (4), onde eram vendidas ilegalmente munições, armas e frascos de hipoclorito de sódio, que pertenciam a um lote do Ministério da Saúde. A Força Tática do 1º Batalhão chegou até o local, que fica no bairro do Roger, em João Pessoa, depois de denúncias anônimas.

 

Na residência, foi encontrado um revólver calibre 38, cerca de 60 munições, balança de precisão, 49 frascos de hipoclorito de sódio com 50 ml, um caderno com contabilidade da prática de agiotagem (empréstimo de dinheiro fora do mercado de crédito legítimo) e mais de R$ 16 mil.

 

O suspeito de movimentar todo o comércio ilegal está foragido. Ele é funcionário de um almoxarifado, do qual possivelmente eram retirados os produtos do lote do Governo Federal. O material apreendido foi entregue na Central de Flagrantes.

 
 
 

Notícias relacionadas

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…

Polícia Federal investiga venda irregular de contêineres dos Correios na Paraíba

A Polícia Federal deflagrou no final da tarde desta quarta-feira (12), uma operação contra venda ilegal de contêineres dos Correios na Paraíba. A Operação Sierra Nevada. cumpriu um mandado de…