A Paraíba o tempo todo  |

PM desarticula ponto de venda de droga

 Guarnições da Patrulha Rural 2 e da Radiopatrulha do município de Barra de Santa Rosa-PB desarticularam na última quarta-feira (1º) mais uma “boca de fumo” naquele município. Desta vez, ao receberem um telefonema anônimo, os militares foram informados de que um cidadão conhecido por “Cachorrão” estaria comercializando drogas ilícitas em sua residência.

 

Diante do informe os militares se deslocaram ao local informado na denúncia e puderam constatar que o acusado Genito da Silva (vulgo Cachorrão), 31 anos, acompanhado do senhor José Luís da Silva Oliveira, 23 anos, realmente se encontravam em atitude suspeita. Ao observarem a presença policial, a dupla tentou se evadir do local jogando vários papelotes de drogas na residência da sua vizinha.

 

Após minuciosa abordagem, foram apreendidos: 45 papelotes de substância semelhante à maconha, 30g de substância semelhante ao crack, R$ 375 reais (trezentos e setenta e cinco reais), várias sacolas plásticas que seriam usadas para embalar as drogas, um cachimbo conhecido como marica usado para o consumo de drogas, uma cápsula de munição deflagrada de calibre .38, dois celulares das marcas Microsoft e Samsung além de duas motos, uma Honda CG 125 de cor vermelha ano 1980 e uma Traxx de cor vermelha ano 2012.

 

Com a dupla também foi preso o senhor Ailton dos Santos Lima, 33 anos, acusado de vender as drogas ao Cachorrão. Os três acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa onde foram ouvidos pela autoridade policial competente. “Com a ajuda da população os nossos policiais estão pondo fim a várias bocas de fumo na cidade de Barra de Santa Rosa. Parabenizo cada militar pela atitude proativa e por colocarem atrás das grades aqueles que causam um grande mal à sociedade viciando jovens e até crianças”, frisou o Comandante do 9º BPM, o Tenente- Coronel Afonso Antônio Galvão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe