Por pbagora.com.br

Uma operação da Polícia Militar comandada pelo comandante Damasceno desarticulou na noite de ontem (21), uma boca de fumo, no bairro da Liberdade em Campina Grande. Segundo informações da polícia, ao realizar rondas pelo bairro, a Força Tática 2 da PM, recebeu uma informação  do NI (Núcleo de Inteligência) de que na Rua Bahia , 357. Liberdade, havia um indivíduo traficando drogas.

Ao chegar até o local foi constatado pela polícia a veracidade da situação e ao abordar o indivíduo foi achado uma grande quantidade de maconha em tabletes, (11 quilos e 755 gramas)  e cocaína (286 gramas). Onde foi dado voz de prisão ao acusado e levado até a delegacia até a presença da autoridade competente  para os procedimentos cabíveis.

ACUSADOS:

José Wildekleber de Jesus Miranda de Melo, 36 anos.

MATERIAL APREENDIDO

1) 18 tabletes e alguns embrulhos (11 kg e 755 gramas) de droga semelhante a maconha, 280g (gramas) de droga semelhante a cocaína, 2 balanças de precisão, 95 reais em espécie , 1 celular samsung e carteira contendo documentos .

DESFECHO

Material apreendido, encaminhado e apresentados no Plantão Centralizado de Polícia Cívil.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende procurado por roubo na orla de João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) recapturou mais um foragido da Justiça, na manhã desta quarta-feira (12), durante as atividades de reforço da segurança na orla de João…

Homem é preso suspeito de manter namorada em cárcere privado, em JP

Um homem de 26 anos foi preso na noite desta terça-feira (11) suspeito de manter a namorada em cárcere privado, agredi-la e roubar o celular dela, no bairro de Miramar,…