A Paraíba o tempo todo  |

PM deflagra ‘Operação Cidade Segura’ e prende homem por porte ilegal de arma em Mataraca

A Polícia Militar deteve, na tarde de ontem(14), um homem por porte ilegal de arma durante a Operação Cidade Segura. Com ele foram apreendidas uma pistola e várias munições. O homem foi conduzido à delegacia de Mamanguape.

Policiais do Radiopatrulhamento da 2ª CIPM estavam em rondas quando foram informados por funcionários que havia um veículo suspeito nas imediações de uma Usina na cidade de Mataraca. Os policiais partiram em diligências e na abordagem ao condutor do veículo foram encontradas uma pistola, calibre 9 mm, três carregadores e 46 munições.

Segundo os policiais, o homem suspeito possuía registro da arma, como também era registrado como atirador esportivo no estado do Rio Grande do Norte, no entanto, ele não poderia estar portando a arma naquela situação, a não ser que estivesse no local de treinamento ou em seu itinerário.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe