Integrantes da Polícia Militar deflagraram na manhã desta quarta-feira (9), mais uma edição da Operação Alvorada, na Paraíba, essa é a sexta. A operação tem como objetivo combater assaltos em parada de ônibus e coletivos.

A 6ª edição da Operação Alvorada começou com reforço das ações nos terminais dos ônibus e nas integrações do Varadouro e do Valentina, desde às 5h, realizando também abordagens a motos e carros em vários locais. O trabalho deve ser intensificado ainda mais a partir das 6h.

Na região metropolitana de João Pessoa participam da operação 414 policiais, sendo que mais da metade do efetivo, 230 no total, está fazendo o policiamento a pé nos locais indicados pela estatística e inteligência como pontos fundamentais para ocupação. A operação conta com 676 policiais militares e 193 viaturas atuando em pontos estratégicos.

 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feminicídio: jovem é morta a facadas por namorado, em Teixeira

A Polícia Militar da Paraíba registrou ontem (14), mais uma caso de feminicídio, quando uma jovem de 16 anos, ter sofrido uma facada, pelo marido, na cidade de Teixeira, na…

Homem é preso suspeito de participar de estupro coletivo, em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar do estupro coletivo que aconteceu em Santa Rita, no último domingo (13). A vítima, de 21 anos, identificou três homens que teriam…