A Paraíba o tempo todo  |

PM deflagra 6ª Operação Alvorada contra assaltos em paradas de ônibus na PB

Integrantes da Polícia Militar deflagraram na manhã desta quarta-feira (9), mais uma edição da Operação Alvorada, na Paraíba, essa é a sexta. A operação tem como objetivo combater assaltos em parada de ônibus e coletivos.

A 6ª edição da Operação Alvorada começou com reforço das ações nos terminais dos ônibus e nas integrações do Varadouro e do Valentina, desde às 5h, realizando também abordagens a motos e carros em vários locais. O trabalho deve ser intensificado ainda mais a partir das 6h.

Na região metropolitana de João Pessoa participam da operação 414 policiais, sendo que mais da metade do efetivo, 230 no total, está fazendo o policiamento a pé nos locais indicados pela estatística e inteligência como pontos fundamentais para ocupação. A operação conta com 676 policiais militares e 193 viaturas atuando em pontos estratégicos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe