Integrantes da Polícia Militar deflagraram na manhã desta quarta-feira (9), mais uma edição da Operação Alvorada, na Paraíba, essa é a sexta. A operação tem como objetivo combater assaltos em parada de ônibus e coletivos.

A 6ª edição da Operação Alvorada começou com reforço das ações nos terminais dos ônibus e nas integrações do Varadouro e do Valentina, desde às 5h, realizando também abordagens a motos e carros em vários locais. O trabalho deve ser intensificado ainda mais a partir das 6h.

Na região metropolitana de João Pessoa participam da operação 414 policiais, sendo que mais da metade do efetivo, 230 no total, está fazendo o policiamento a pé nos locais indicados pela estatística e inteligência como pontos fundamentais para ocupação. A operação conta com 676 policiais militares e 193 viaturas atuando em pontos estratégicos.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem sofre tentativa de homicídio, na zona rural em Catolé do Rocha

Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem (26), na zona rural de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. O fato ocorreu por volta das 19h30, no sítio Catolé…

Polícia prende suspeito de assaltar farmácia em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 25 anos que tinha acabado de assaltar uma farmácia, na noite dessa quinta-feira (27), na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos…