A Paraíba o tempo todo  |

PM cumpre mandados e prende dois homens no Sertão da Paraíba

Integrantes da Policia Militar do 12º BPM cumpriram nesta terça-feira (14), dois mandados de prisão e prenderam dois homens na Paraíba. A primeira  prisão  aconteceu no município de Catolé do Rocha quando uma guarnição de Rádio Patrulha foi solicitada por um oficial de justiça para dar cumprimento a um mandado expedido pela comarca local contra um homens de 40 anos.

 

Já a segunda prisão foi na cidade de Riacho dos Cavalos. Foi preso um homem de 29 anos, em sua residência por policiais do destacamento. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª vara mista de Ingá-PB.

 

Os dois presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

 

Redação

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe