A Paraíba o tempo todo  |

PM arromba Câmara para suplente tomar posse

Policia arromba porta de Câmara para suplente tomar posse no lugar de presidente cassado

O vereador cassado e sua assessoria após saber da decisão judicial sumiu com as chaves da Câmara Municipal

Obedecendo determinação do TSE o Juiz Eleitoral da 39ª zona de Bonito de Santa Fé, Dr. Irlando Sobreira Machado determinou através de oficio nº 84/2010 que o primeiro suplente da coligação “União Popular” Unias de Almeida Ramalho fosse empossado no lugar do presidente daquela casa legislativa José Nilton que teve seu mandato cassado.

A sessão foi presidida pelo vice-presidente que assumiu a condição de presidente Francisco Pessoas de Abreu após a porta da Câmara ser arrombada pela polícia depois que as chaves sumiram.

Segundo informações, o vereador cassado e sua assessoria após saber da decisão judicial sumiu com as chaves da Câmara Municipal.

O vereador Junior Guarita chamou de irresponsável o ex-presidente. “Isso é um ato infeliz e de irresponsabilidade do vereador cassado” Disse Guarita.

Portal CZN com Radar Sertanejo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe