Por pbagora.com.br

Policia arromba porta de Câmara para suplente tomar posse no lugar de presidente cassado

O vereador cassado e sua assessoria após saber da decisão judicial sumiu com as chaves da Câmara Municipal

Obedecendo determinação do TSE o Juiz Eleitoral da 39ª zona de Bonito de Santa Fé, Dr. Irlando Sobreira Machado determinou através de oficio nº 84/2010 que o primeiro suplente da coligação “União Popular” Unias de Almeida Ramalho fosse empossado no lugar do presidente daquela casa legislativa José Nilton que teve seu mandato cassado.

A sessão foi presidida pelo vice-presidente que assumiu a condição de presidente Francisco Pessoas de Abreu após a porta da Câmara ser arrombada pela polícia depois que as chaves sumiram.

Segundo informações, o vereador cassado e sua assessoria após saber da decisão judicial sumiu com as chaves da Câmara Municipal.

O vereador Junior Guarita chamou de irresponsável o ex-presidente. “Isso é um ato infeliz e de irresponsabilidade do vereador cassado” Disse Guarita.

Portal CZN com Radar Sertanejo

Notícias relacionadas

Menores são apreendidos por comprar roupas pela internet e assaltar proprietário na entrega

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, apreendeu dois adolescentes que simularam a compra de roupas em uma loja, através da internet, e assaltaram o proprietário no momento da…

Polícia prende suspeitos de assaltos na cidade de Itabaiana

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (12), três suspeitos que estariam praticando assaltos na cidade de Itabaiana e escondendo as armas e outros objetos de crimes em uma casa, às…