A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende menores com arma e drogas na cidade de Santa Rita/PB

Polícia Militar captura grupo de adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Santa Rita. Foram detidos 6 jovens e com eles a polícia encontrou armas e drogas.

Policiais militares, após receber informações de que alguns indivíduos estavam utilizando uma residência na comunidade do Cadeado, em Santa Rita, para esconder armas e drogas, passaram a monitorar a localidade durante cerca de 15 dias. No final da manhã desta quarta-feira (8), durante campana, os policiais visualizaram uma movimentação suspeita, dando início a uma incursão que culminou com um cerco aos indivíduos que se encontravam na residência.

Foi feita uma busca na casa e foram apreendidos 6 adolescentes. Dois com 15 anos de idade, um com 17, outro com 16, um com apenas 13 e outro adolescente com 14. Todos residentes à comunidade do Cadeado. Com o grupo foram apreendidos 06 (seis) papelotes contendo substância análoga a maconha, uma espingarda calibre 12 e 03 cartuchos calibre 12.

Os adolescentes e os objetos apreendidos foram levados até a 6ª Delegacia Distrital.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe