Por pbagora.com.br

Polícia Militar captura grupo de adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Santa Rita. Foram detidos 6 jovens e com eles a polícia encontrou armas e drogas.

Policiais militares, após receber informações de que alguns indivíduos estavam utilizando uma residência na comunidade do Cadeado, em Santa Rita, para esconder armas e drogas, passaram a monitorar a localidade durante cerca de 15 dias. No final da manhã desta quarta-feira (8), durante campana, os policiais visualizaram uma movimentação suspeita, dando início a uma incursão que culminou com um cerco aos indivíduos que se encontravam na residência.

Foi feita uma busca na casa e foram apreendidos 6 adolescentes. Dois com 15 anos de idade, um com 17, outro com 16, um com apenas 13 e outro adolescente com 14. Todos residentes à comunidade do Cadeado. Com o grupo foram apreendidos 06 (seis) papelotes contendo substância análoga a maconha, uma espingarda calibre 12 e 03 cartuchos calibre 12.

Os adolescentes e os objetos apreendidos foram levados até a 6ª Delegacia Distrital.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeita de tráfico de drogas no Litoral Norte da Paraíba

A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (21), uma mulher de 33 anos que atuava no tráfico de drogas da localidade conhecida como Sítio Facão, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte…

Operação do Gaeco prende delegada e escrivão por crime de concussão na PB

Uma operação deflagrada pelo Núcleo de controle da atividade policial ( NCAP), em conjunção de esforços com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério…