A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende menor e prende três pessoas por tráfico, em CG

Guarnição da ROTAM realizava rondas no bairro do Pedregal, quando recebeu a denuncia de que dentro de uma vila de quartos situada na rua dos peixeiros, encontrava-se um jovem procurado pela polícia.

De pronto os águias foram realizar averiguação, e chegando no local, foi feita a incursão quando foi possível avistar indivíduos fracionando droga e embalando, sendo assim feita a abordagem e consulta processual, sendo constatado ainda um mandado de prisão em desfavor de um dos homens. Diante dos fatos foi feita um busca minuciosa, sendo encontrado todo restante do material apreendido: 1860 papelotes de substância semelhante a maconha, um pedaço maior de substância semelhante a maconha prensada, 500 pedras de substância semelhante a crack; duas pedras maiores de substância semelhante a crack; sacos de dindin para embalagem dos entorpecentes, balança de precisão e 04 aparelhos telefônicos.

Todos foram conduzidos ao plantão centralizado para prestarem maiores esclarecimentos e adotadas as providências cabíveis.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe