Por pbagora.com.br

Guarnição da ROTAM realizava rondas no bairro do Pedregal, quando recebeu a denuncia de que dentro de uma vila de quartos situada na rua dos peixeiros, encontrava-se um jovem procurado pela polícia.

De pronto os águias foram realizar averiguação, e chegando no local, foi feita a incursão quando foi possível avistar indivíduos fracionando droga e embalando, sendo assim feita a abordagem e consulta processual, sendo constatado ainda um mandado de prisão em desfavor de um dos homens. Diante dos fatos foi feita um busca minuciosa, sendo encontrado todo restante do material apreendido: 1860 papelotes de substância semelhante a maconha, um pedaço maior de substância semelhante a maconha prensada, 500 pedras de substância semelhante a crack; duas pedras maiores de substância semelhante a crack; sacos de dindin para embalagem dos entorpecentes, balança de precisão e 04 aparelhos telefônicos.

Todos foram conduzidos ao plantão centralizado para prestarem maiores esclarecimentos e adotadas as providências cabíveis.

PB Agora

Notícias relacionadas

Posto de gasolina é assaltado na manhã desta quarta no bairro do Cuiá

Mais um posto de gasolina foi alvo de um criminoso na manhã desta quarta-feira (3), em João Pessoa. O suspeito teria chegado ao local em um carro e anunciado o…

Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídio no bairro do Bessa

A Polícia Militar prendeu prendeu na noite desta terça-feira (02), um dos suspeitos de participar do assassinado de um homem no bairro do Bessa, em João Pessoa. O crime aconteceu…