Mais um caso de uma criança envolta na criminalidade ocorreu ontem (25), em Intermares, Cabedelo, na Grande João Pessoa, quando a Polícia Militar (PM) apreendeu um grupo formado por dois adolescentes, uma criança de 12 anos e prendeu um homem de 19 anos. Eles são suspeitos de roubar objetos de uma casa.

Os jovens foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital. Segundo a polícia, o líder do grupo é a criança. A informação foi confirmada pelos demais integrantes.

Com eles, a polícia apreendeu televisores, um bebedouro de água e outros itens. Eles ainda estavam dentro do imóvel quando a guarnição chegou ao local.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gangue da ‘marcha à ré’ volta a agir em mais uma loja em Campina Grande

Uma loja de roupas para crianças localizada no bairro do Catolé próximo a sede da OAB em Campina Grande foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (07). Os criminosos conseguiram entrar…

PRF na Paraíba recupera veículo roubado e com documento falso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou em Esperança, na tarde da última terça-feira (7), um veículo roubado, que estava circulando clonado, utilizando a placa de um automóvel sem…