A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende espingarda e localiza foragido na zona norte da Capital

Em duas ocorrências, a Polícia Militar aprendeu uma espingarda calibre 12, de cano duplo, e localizou um foragido, na tarde deste domingo (31), em João Pessoa. As ações aconteceram nos bairros dos Ipês e Manaíra, zona norte da Capital.

Na ocorrência mais recente, por volta das 15h, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foram acionados sobre uma ocorrência de troca de tiros na comunidade dos Ipês, e durante as diligências, localizaram a arma. Os suspeitos estão sendo procurados, e o armamento foi entregue na Central de Polícia.

Mais cedo, em ações preventivas de combate aos crimes patrimoniais, uma dupla em uma motocicleta foi abordada por policiais militares do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp – Manaíra). Os dois homens transitavam na avenida Esperança, no mesmo bairro, e a PM identificou que contra um deles havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe