Por pbagora.com.br

Uma operação de policiais da Força Tática do 1º Batalhão desarticularam um ponto de tráfico de drogas ontem (19), e apreendeu cocaína, munições, e até radiocomunicadores, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Os policiais receberam informações sobre uma casa abandonada que era utilizada para o tráfico.

Durante a averiguação, chegou até os entorpecentes e os demais materiais ilícitos. Foram cerca de três quilos de substância semelhante à cocaína encontrados, 178 pequenas embalagens com a mesma droga prontas para a distribuição, quatro porções de maconha, e três sacos com diversas pedras de crack.

No local, a PM apreendeu também três radiocomunicadores, um carregador de pistola e munições, além de seis balanças de precisão, e um capuz usado em ações criminosas.

Os proprietários dos materiais ilícitos não foram localizados. Tudo o que foi apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto do tráfico e apreende arma em Santa Rita

O trabalho de combate ao tráfico de drogas na cidade de Santa Rita teve mais um resultado na noite dessa quarta-feira (16), com a apreensão de 300 trouxas de maconha…

Motorista de app tem carro roubado durante corrida, em João Pessoa

Um motorista por aplicativo teve o carro roubado na manhã desta quinta-feira (17), durante uma corrida, em João Pessoa. De acordo com ele, a viagem foi solicitada por uma mulher,…