Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu mais nove armas de fogo, nessa terça-feira (18), em ações realizadas nas cidades de Santa Rita, Boqueirão, Riachão do Poço e João Pessoa. Um total de sete suspeitos foram detidos. As armas apreendidas eram dos tipos espingarda e revólver.

Três apreensões foram realizadas na cidade de Santa Rita, durante rondas na comunidade Odilândia, no Alto das Populares. As armas eram espingardas de fabricação caseira e foram apreendidas em duas casas, a partir de uma abordagem a três suspeitos, um de 38 e dois de 17 anos. O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Outras três armas foram apreendidas no Agreste da Paraíba e também eram espingardas. Duas delas foram no Sítio Cacimbas, na zona rural de Cabaceiras, onde uma dupla abandonou as armas ao perceber a presença da PM. A outra apreensão foi no Sítio Bredos, em Boqueirão, que foi uma espingarda jogada por motociclista que fugiu também ao presenciar a guarnição policial. Os dois casos foram levados para a delegacia de polícia, em Queimadas.

Em João Pessoa, foram apreendidos dois revólveres em uma ação de combate ao tráfico que resultou na prisão de três suspeitos, na comunidade Carandiru, no bairro do Valentina. Com os suspeitos, que tinha idades entre 18 e 22 anos, foram apreendidos dois revólveres. A outra apreensão da capital foi na comunidade do Aratu, em Mangabeira, após denúncias de uma casa abandonada estava sendo usada para esconder materiais furtados. Ninguém foi preso. As apreensões foram levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel.

E em Riachão do Poço foi apreendida uma espingarda que estaria sendo usada por um suspeito para fazer ameaças a familiares e também a vizinhos. O homem, que tem 21 anos, foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Sapé.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quatro aves silvestres e duas armas de fogo são apreendidas em CG

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb), apreenderam duas armas de fogo e quatro aves silvestres no município de Campina Grande, nessa sexta-feira (25). Após a soltura…

Trio é preso e polícia apreende pistola durante operação em comunidade de JP

Na noite dessa sexta-feira (25), a Polícia Militar deflagrou mais uma Operação ‘Cidade Segura’ e desta vez prendeu duas mulheres e um homem na comunidade Maria de Nazaré, em João…