A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende arma e drogas, após troca de tiros no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu um revólver, 166 pedras de crack, 23 porções de maconha, 11 de cocaína, balança de precisão e dinheiro, na noite dessa quinta-feira (22), com um suspeito de 26 anos que estaria atuando no tráfico de drogas, na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba.

A apreensão, realizada pela Força Tática da 2ª Companhia Independente, aconteceu após perseguição e troca de tiros.  O suspeito, que estava em uma moto, ao perceber a presença da viatura largou o veículo e passou a fugir a pé, atirando contra a viatura. Um dos disparos atingiu o veículo, mas nenhum policial ficou ferido. Na troca de tiros, o suspeito ficou ferido e foi socorrido pela própria PM para o Hospital Geral de Mamanguape.

A moto, a arma e as drogas apreendidas na ação foram entregues na Delegacia de Polícia, em Mamanguape.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe