Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu um revólver, 166 pedras de crack, 23 porções de maconha, 11 de cocaína, balança de precisão e dinheiro, na noite dessa quinta-feira (22), com um suspeito de 26 anos que estaria atuando no tráfico de drogas, na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba.

A apreensão, realizada pela Força Tática da 2ª Companhia Independente, aconteceu após perseguição e troca de tiros.  O suspeito, que estava em uma moto, ao perceber a presença da viatura largou o veículo e passou a fugir a pé, atirando contra a viatura. Um dos disparos atingiu o veículo, mas nenhum policial ficou ferido. Na troca de tiros, o suspeito ficou ferido e foi socorrido pela própria PM para o Hospital Geral de Mamanguape.

A moto, a arma e as drogas apreendidas na ação foram entregues na Delegacia de Polícia, em Mamanguape.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito por porte ilegal de arma em Santa Rita

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite dessa sexta-feira (14), um suspeito e apreenderam um revólver no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.…

PM prende suspeito de crimes, apreende armas e mais de 200 munições

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos de idade, suspeito de integrar um grupo criminoso que estava agindo na região do Vale do Piancó, no sertão do estado.…