Por pbagora.com.br

 A polícia militar prendeu no fim da tarde de hoje (15) os acusados de envolvimento no assalto do correspondente bancário em Bonito de Santa Fé, ocorrido por volta das 15h40 de ontem (14). Segundo informações da Polícia Militar, dois assaltantes armados entraram na agência, praticaram o assalto e depois fugiram em uma moto Honda Titan CG 150.

De imediato a Polícia foi acionada e guarnições de Rádio Patrulha local (RP), Patrulha Rural, BOPE e FORÇA TÁTICA de São José de Piranhas deram início as diligências, onde realizaram um cerco culminando com a prisão de um dos envolvidos, identificado Denilson dos Santos Ferreira.

Após a prisão do primeiro acusado confessou a participação como também o envolvimento de John Willame de Oliveira e sua esposa, Edna de Sousa Domingos, além de Heveton da Silva Ferreira, como sendo os responsáveis por todas as informações inerentes ao delito, como também todo o apoio logístico (comida, dormida).

Denilson é natural da cidade de Cedro, no Ceará. Os outros coadjuvantes são da cidade de Bonito de Santa Fé.

De acordo com informações, os envolvidos foram indiciados por roubo e formação de quadrilha, na delegacia, onde foram entregues à autoridade policial em Cajazeiras para adotarem as medidas adequadas ao caso.

 

Redação com Polícia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Arma e drogas são apreendidas em ação de combate ao tráfico no Litoral Sul

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 26 anos e desarticulou uma base do tráfico, nessa quarta-feira (28), na localidade conhecida como Boa Água, na cidade do Conde, que fica…

Stª Rita: polícia cerca supermercado, resgata reféns e frustra assalto

A Polícia Militar frustrou um assalto a um supermercado, na noite dessa quarta-feira (28), e prendeu, em flagrante, dois homens e apreendeu um adolescente, ainda dentro do estabelecimento, na cidade…