A Paraíba o tempo todo  |

PM age rápido e prende suspeitos de assalto a agência bancária no Sertão

 A polícia militar prendeu no fim da tarde de hoje (15) os acusados de envolvimento no assalto do correspondente bancário em Bonito de Santa Fé, ocorrido por volta das 15h40 de ontem (14). Segundo informações da Polícia Militar, dois assaltantes armados entraram na agência, praticaram o assalto e depois fugiram em uma moto Honda Titan CG 150.

De imediato a Polícia foi acionada e guarnições de Rádio Patrulha local (RP), Patrulha Rural, BOPE e FORÇA TÁTICA de São José de Piranhas deram início as diligências, onde realizaram um cerco culminando com a prisão de um dos envolvidos, identificado Denilson dos Santos Ferreira.

Após a prisão do primeiro acusado confessou a participação como também o envolvimento de John Willame de Oliveira e sua esposa, Edna de Sousa Domingos, além de Heveton da Silva Ferreira, como sendo os responsáveis por todas as informações inerentes ao delito, como também todo o apoio logístico (comida, dormida).

Denilson é natural da cidade de Cedro, no Ceará. Os outros coadjuvantes são da cidade de Bonito de Santa Fé.

De acordo com informações, os envolvidos foram indiciados por roubo e formação de quadrilha, na delegacia, onde foram entregues à autoridade policial em Cajazeiras para adotarem as medidas adequadas ao caso.

 

Redação com Polícia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe