Uma abordagem policial resultou na noite de ontem (20), na captura de um homem que tinha um mandado de prisão em aberto e estava dormindo em um carro roubado. A constatação foi feita por policial da Rotam em uma ação na Comunidade do Baleado, em João Pessoa.

De acordo com a tenente Rebeca, o rapaz foi acordado e chegou a dar o nome do irmão dele durante a abordagem.

“Estávamos em moto patrulhamento na avenida Cruz das Armas e fomos até a Comunidade do Baleado que fica nas proximidades. Quando acordamos o jovem que estava nesse carro, inicialmente, ele deu o nome do irmão dele mas conseguimos constatar que estava errado”, disse a tenente.

Ao realizar a consulta, a equipe constatou que o suspeito é foragido da justiça e tem processo na justiça por tráfico de drogas.

“Quando consultamos, constatamos que ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Demos uma geral no carro e quando chegamos na Central de Polícia, com o apoio da PRF-PB, descobrimos que o veículo é roubado”, explicou.

A tenente informou que o carro foi roubado em Fevereiro desse ano em João Pessoa. Ela disse ainda que ele pode responder tanto pelo roubo ou pela receptação.

“Foi roubado em Fevereiro aqui em João Pessoa mesmo. Ele pode responder no mínimo por receptação. Ele alega que o carro é do irmão dele e não soube dar detalhes”, finalizou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três pessoas são mortas a tiros durante festa em Santa Rita

O município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, registrou uma noite de violência neste sábado (11). Três pessoas foram assassinadas no mesmo local. De acordo com moradores,…

Polícia Militar recaptura foragidos de presídio pernambucano

A Polícia Militar da Paraíba recapturou dois fugitivos de um presídio de Pernambuco, que haviam escapado com outros apenados de uma unidade prisional na cidade de Limoeiro, nessa última semana.…