Por pbagora.com.br

Uma abordagem policial resultou na noite de ontem (20), na captura de um homem que tinha um mandado de prisão em aberto e estava dormindo em um carro roubado. A constatação foi feita por policial da Rotam em uma ação na Comunidade do Baleado, em João Pessoa.

De acordo com a tenente Rebeca, o rapaz foi acordado e chegou a dar o nome do irmão dele durante a abordagem.

“Estávamos em moto patrulhamento na avenida Cruz das Armas e fomos até a Comunidade do Baleado que fica nas proximidades. Quando acordamos o jovem que estava nesse carro, inicialmente, ele deu o nome do irmão dele mas conseguimos constatar que estava errado”, disse a tenente.

Ao realizar a consulta, a equipe constatou que o suspeito é foragido da justiça e tem processo na justiça por tráfico de drogas.

“Quando consultamos, constatamos que ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Demos uma geral no carro e quando chegamos na Central de Polícia, com o apoio da PRF-PB, descobrimos que o veículo é roubado”, explicou.

A tenente informou que o carro foi roubado em Fevereiro desse ano em João Pessoa. Ela disse ainda que ele pode responder tanto pelo roubo ou pela receptação.

“Foi roubado em Fevereiro aqui em João Pessoa mesmo. Ele pode responder no mínimo por receptação. Ele alega que o carro é do irmão dele e não soube dar detalhes”, finalizou.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia intercepta fuga e prende suspeitos de assalto em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu em flagrante, após perseguição, dois suspeitos que tinham acabado de assaltar uma farmácia na cidade de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6). Os presos têm…

Ação policial resulta em prisão e buscas em imóveis de suspeitos de praticar homicídios no Litoral Sul

Em uma ação integrada, as Polícias Civil e Militar realizaram, nesta quinta-feira (6), uma operação nas cidades de Pedras de Fogo e Alhandra, situadas no Litoral Sul da Paraíba. Cerca…