A Paraíba o tempo todo  |

PM acaba com boca de fumo e detém homem com fardas do exército, em JP

Em uma ação realizada neste sábado (29), a Polícia Militar desarticulou mais uma boca de fumo e apreendeu 14 tabletes de drogas, munições, e conseguiu prender um suspeito que usava uma tornozeleira eletrônica. O cerco policial foi feito no início da noite desta sexta-feira (28), na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

O suspeito, que tem 45 anos de idade, respondia pelo crime de tráfico de drogas, usava uma tornozeleira eletrônica pelo crime de roubo, e foi localizado em uma casa abandonada com vasta quantidade de entorpecentes, segundo relataram os policiais do RPMont. Foram encontrados mais de 10 tabletes e diversas porções de substância análoga à maconha, quatro pacotes com substância similar a cocaína, além de munições, balança de precisão, roupas camufladas, e materiais usados no tráfico, como sacolas plásticas para embalar os entorpecentes.

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe