A Paraíba o tempo todo  |

PM à paisana detém homem que tentava assaltar loja de móveis em Mangabeira

Um homem foi capturado e imobilizado pela população após um tentar assaltar uma loja e móves e eletrodomésticos na manhã deste sábado (14). A situação ocorreu na avenida Josefa Taveira, principal do bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa.

De acordo com informações preliminares, repassadas pela Polícia Militar, o homem estaria armado e um policial à paisana, com a ajuda de pessoas que passavam pelo local, conseguiu rendê-lo e desarmá-lo. Ele foi imobilizado até a chegada de uma equipe da PM.

O suspeito foi encaminhado para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha de Mangabeira, e em seguida levado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, para prestar esclarecimentos.

As informações são do portal T5

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe