Em mais uma edição da Operação Rotas, que tem o objetivo de prevenir ações contra instituições financeiras na Paraíba, a Polícia Militar conseguiu frustrar um ataque a banco que uma quadrilha iria realizar possivelmente na cidade de Jericó, na madrugada desta quarta-feira (31), no Sertão da Paraíba.

O grupo já tinha espalhado grampos na rodovia PB 325, que liga as cidades paraibanas de Pombal e Catolé do Rocha, quando equipes do 12º Batalhão reforçaram a presença policial na região. Ao perceber o cerco montado pela PM, os bandidos tiveram o plano criminoso frustrado e fugiram rapidamente.

Um dos carros usados pelo bando foi identificado e a polícia segue nas buscas pelos criminosos.

Este foi o segundo ataque a banco frustrado pelas ações da Polícia Militar, este mês, no Sertão. No dia 15, integrantes da corporação interceptaram uma quadrilha na PB-110, em Teixeira, e apreenderam todo o material que o bando estava transportando para usar em ações contra bancos da região. Na ocasião, três suspeitos foram presos e apreendidas 25 bananas de dinamite, fuzil, duas submetralhadoras, pistola, carregadores, quase 600 munições de armas de grosso calibre, além de outros materiais.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso é preso em Campina Grande suspeito de abusar de criança

Um homem de 62 anos, dono de um bar no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, é suspeito de abusar de um menino de 10 anos. Segundo as informações policiais…

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…