Por pbagora.com.br

Um ataque de um pitbull, na noite de ontem (29), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, deixou uma criança de 4 anos e o pai dela feridos. O pai de 21 anos estava chegando em casa, quando a menina saiu para recebê-lo.

O cachorro atacou a criança mordendo sua bochecha e os ombros. O pai foi defender a filha e também foi atacado pelo animal. A criança foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Já o pai foi encaminhado para o Hospital Edson Ramalho, já que sofreu apenas arranhões. O estado de saúde dos dois é considerado estável.

O dono do cachorro afirmou que o acidente foi uma fatalidade, visto que o animal é dócil. Ele informou que vai se responsabilizar pelo incidente.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia evita que celulares sejam arremessados para presídio

A Polícia Militar evitou que dez aparelhos celulares, cinco carregadores de bateria e uma peça de corda fossem parar dentro da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.…

Polícia encontra cerca de 300 kg drogas em fundo falso de casa, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (03), a polícia encontrou cerca de 330 quilos de drogas em um fundo falso, em uma casa localizada na Zona Sul de João Pessoa.…