A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PF prende homem que vendia vídeos de violência sexual com sobrinha e crianças na PB

Na manhã desta quarta-feira (25), um homem foi preso suspeito de gravar cenas de violência sexual contra a sobrinha de nove anos e vender o conteúdo na internet. O mandado de prisão foi cumprido durante a Operação Guepardo, deflagrada em Campina Grande.

De acordo com as ifnromações, a Polícia Federal no Estado da Paraíba descobriu que o autor de vídeos onde aparecia uma menina de 9 anos sendo vítima de violência sexual partia de um usuário residente na região de Campina Grande e que este também tinha armazenado inúmeras imagens/vídeos envolvendo sexo explícito com crianças e adolescentes.

Foi comprovado que o abusador, tio por afinidade da vítima, cometia o crime de forma reiterada há algum tempo, e que as imagens dos abusos eram vendidas pela internet.

O homem, de 38 anos, foi levado para delegacia da Polícia Federal em Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe