A Paraíba o tempo todo  |

PF prende empresário belga em Natal suspeito de praticar homicídios na Paraíba

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Paraíba, policiais federais prenderam ontem (14), em Natal no Rio Grande do Norte, um empresário belga, suspeito de praticar um duplo homicídio na cidade do Conde, na Paraíba.

O suspeito de 48 anos tem envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em fevereiro de 2010, no Loteamento Village de Jacumã, em Conde, litoral Sul paraibano. O suspeito estava foragido. A PF recebeu informações de que o suspeito estaria no Rio Grande do Norte e começou a investigar. Ele foi preso após levar os filhos a escola.

No momento da prisão, segundo a PF o homem se mostrou surpreso. Ele foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe