Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Paraíba, policiais federais prenderam ontem (14), em Natal no Rio Grande do Norte, um empresário belga, suspeito de praticar um duplo homicídio na cidade do Conde, na Paraíba.

O suspeito de 48 anos tem envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em fevereiro de 2010, no Loteamento Village de Jacumã, em Conde, litoral Sul paraibano. O suspeito estava foragido. A PF recebeu informações de que o suspeito estaria no Rio Grande do Norte e começou a investigar. Ele foi preso após levar os filhos a escola.

No momento da prisão, segundo a PF o homem se mostrou surpreso. Ele foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mais de 40 suspeitos de furtos em AL durante operação na PB

A Polícia Civil de Alagoas em parceria com a da Paraíba, deflagraram ontem (17), uma operação que resultou na prisão de dois homens suspeitos de integrar uma gangue especializada em…

Assassinato de radialista em Campina: juiz marca audiência e julgamento

Ontem (16), o juiz Bartolomeu Correia Lima, do 1º Tribunal de Júri de Campina Grande, marcou para 2 de outubro às 14 horas, no Fórum Afonso Campos, a audiência de…