A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal no Shopping PARTAGE, em Campina Grande.

O suspeito, conhecido como “NEGO HERMINHO”, foi preso pela Poícia Federal no momento em que saía de um flat, situado no Bairro de Intermares. O indivíduo utilzava o flat para se esconder, após ter praticado diversos crimes, especialmente assaltos a bancos.

“NEGO HERMINHO” é parceiro de crimes de ROMARIO GOMES DA SILVEIRA, vulgo ROMARINHO, preso em junho de 2019 em FORTALEZA, numa ação conjunta entre a PM/PB, PM/CE e PF/PB, tendo dois mandados de prisão em aberto. No momento da abordagem da Polícia Federal, “NEGO HERMINHO” apresentou documento falso e se apresentou como pessoa de nome MATEUS.

Por tal ilícito, também foi preso em flagrante pelo uso de documento falso. O flagrante está sendo finalizado pela Polícia Federal.

Assessoria da PF

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminosos invadem casa e rendem nove pessoas no bairro do Mirante, em CG

Uma ação de criminosos ocorreu ontem (18) no bairro do Mirante, em Campina Grande. Quando armados invadiram uma casa, eles aproveitaram o momento em que um dos moradores estava chegando…

Homem invade residência e tenta estuprar mulher, em João Pessoa

Em João Pessoa, um homem invadiu uma casa no bairro do Castelo Branco e tentou estuprar a dona da residência. A vítima disse à polícia que estava dormindo e acordou…