Por pbagora.com.br

A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal no Shopping PARTAGE, em Campina Grande.

O suspeito, conhecido como “NEGO HERMINHO”, foi preso pela Poícia Federal no momento em que saía de um flat, situado no Bairro de Intermares. O indivíduo utilzava o flat para se esconder, após ter praticado diversos crimes, especialmente assaltos a bancos.

“NEGO HERMINHO” é parceiro de crimes de ROMARIO GOMES DA SILVEIRA, vulgo ROMARINHO, preso em junho de 2019 em FORTALEZA, numa ação conjunta entre a PM/PB, PM/CE e PF/PB, tendo dois mandados de prisão em aberto. No momento da abordagem da Polícia Federal, “NEGO HERMINHO” apresentou documento falso e se apresentou como pessoa de nome MATEUS.

Por tal ilícito, também foi preso em flagrante pelo uso de documento falso. O flagrante está sendo finalizado pela Polícia Federal.

Assessoria da PF

Notícias relacionadas

Operação Previna-se vai reforçar fiscalizações para evitar aglomerações

As Forças de Segurança da Paraíba estarão reunidas nesta quarta-feira, 24, às 17h, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, para dar continuidade à ‘Operação Previna-se’, que agora também abrange…

Após denúncias em JP, polícia orienta população sobre golpes envolvendo o PIX

A Polícia Civil da Paraíba recomenda que a população adote cuidados para prevenir uma nova modalidade de golpe que está sendo investigada em João Pessoa. A fraude consiste em enganar…