A Paraíba o tempo todo  |

PF/PB paralisa atividades por 24 horas nesta 4ª

Pela lei orgânica: Polícia Federal na Paraíba paralisa atividades por 24 horas a partir desta 4ª

Seguindo uma determinação do Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), a Policia Federal do Estado da Paraíba decidiu paralisar as atividades por 24h a partir desta quarta-feira (14) em todo o territorio paraibano.

O Conselho agrega 27 sindicatos de todos os Estados brasileiros e Distrito Federal.

A manifestação tem como pauta principal a retirada da Câmara dos Deputados do Projeto de Lei nº. 6.493 de 2009, que trata da Lei Orgânica da Polícia Federal, para revisão e alteração pelo Governo Federal.

Os policiais protestam, ainda, pela reestruturação salarial da Carreira Policial Federal, que, conforme dados do próprio Governo, com números do Ministério do Planejamento, do ano 2002 até 2009, os policiais federais foram a categoria menos valorizada pelo atual Governo.
 

 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe