A Polícia Federal deflagrou mais uma operação de combate ao crime.Os agentes cumprem, na manhã desta quarta-feira (10), mandados contra uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. A operação, batizada de Luxúria, visa cumprir nove mandados de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão e ocorre, simultaneamente na Paraíba e em mais três estados: Rio de Janeiro, São Paulo e Rondônia

Ao todo, nove mandados de prisão estão sendo cumpridos, sendo sete estão sendo cumpridos no Rio de Janeiro, sendo cinco na capital fluminense e dois em Araruama, na Região dos Lagos.

As investigações tiveram início em março de 2017, quando um dos envolvidos foi preso com 320 quilos de cocaína no estado de Rondônia. Parte do grupo comandava as transações a partir do Rio.

Durante o período de monitoramento foram registradas mais três apreensões, que totalizaram aproximadamente 2,5 toneladas de drogas que seriam destinadas às favelas cariocas.

Os presos serão ouvidos na sede da Polícia Federal no Rio e depois serão encaminhados ao presídio, por onde permanecerão à disposição da Justiça.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Diversas viaturas da PM tiveram seus pneus furados na capital

Um ato de vandalismo, cometido na noite de ontem (19), tentou impedir que viaturas da Polícia Militar, saíssem e tiverem seus pneus furados,em vários bairros de João Pessoa. De acordo…

Homem é baleado e morre próximo ao Mercado Central de JP

No final da manhã desta quinta-feira (20), um homem foi morto na região central de João Pessoa. A polícia disse que a vítima seria suspeita de praticar assaltos na localidade.…