A Polícia Federal deflagrou mais uma operação de combate ao crime.Os agentes cumprem, na manhã desta quarta-feira (10), mandados contra uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. A operação, batizada de Luxúria, visa cumprir nove mandados de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão e ocorre, simultaneamente na Paraíba e em mais três estados: Rio de Janeiro, São Paulo e Rondônia

Ao todo, nove mandados de prisão estão sendo cumpridos, sendo sete estão sendo cumpridos no Rio de Janeiro, sendo cinco na capital fluminense e dois em Araruama, na Região dos Lagos.

As investigações tiveram início em março de 2017, quando um dos envolvidos foi preso com 320 quilos de cocaína no estado de Rondônia. Parte do grupo comandava as transações a partir do Rio.

Durante o período de monitoramento foram registradas mais três apreensões, que totalizaram aproximadamente 2,5 toneladas de drogas que seriam destinadas às favelas cariocas.

Os presos serão ouvidos na sede da Polícia Federal no Rio e depois serão encaminhados ao presídio, por onde permanecerão à disposição da Justiça.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeita de Sapé é condenada a 8 anos e 4 meses de prisão

A ex-prefeita do Município de Sapé, Maria Luzia do Nascimento, foi condenada a uma pena de oito anos e quatro meses de reclusão e 333 dias-multa, por ter desviado dinheiro…

Prisão de vereador pode provocar desdobramentos na CMCG e até da PMCG

A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (22), a segunda fase da Operação Famintos, em parceria com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público…