A Paraíba o tempo todo  |

PF e CGU miram desvios e cumprem mandados de busca em João Pessoa e Bayeux

Em mais um dia de operações, equipes da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União (CGU) cumprem na manhã desta quarta-feira (25) mandados de busca e apreensão na região de João Pessoa. A ação é coordenada pela Superintendência do Rio Grande do Norte, mas policiais paraibanos e auditores da CGU no Estado estão trabalhando nas buscas.

A operação tem como objetivo o combate à corrupção e desvios, mas ainda não foram divulgados detalhes. Na Paraíba a assessoria da PF confirmou que pelo menos três mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos. Os mandatos estão sendo cumpridos nas cidades de João Pessoa e Bayeux, na Paraíba. Servidores da Controladoria-Geral da União (CGU) também participam das ações autorizadas pela Justiça do Rio Grande do Norte.

Ações acontecem na Avenida Senador Ruy Carneiro, no bairro de Tambaú, na capital paraibana, e na Avenida Liberdade, em Bayeux.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe