A Polícia Federal desarticulou um esquema de desvio de encomendas entregues pelos Correios, na Paraíba. Até o momento, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos, em Araruna.

A peração da Polícia Federal deflagrada na manhã desta sexta-feira (12), e para combater o desvio de encomendas a serem entregues pelos Correios em várias cidades na Paraíba. A Operação ATE contou com a participação de 15 policiais federais.

Durante a operação os policiais federais encontraram centenas de correspondências desviadas dos Correios e violadas. A ordem dos mandados de busca e apreensão foi expedida pelo Juiz Federal da Vara de Guarabira.
De acordo com a Polícia Federal, os suspeitos tinham acesso às encomendas a serem entregues pelos Correios e posteriormente desviavam os pacotes para venda informal no comércio da região.

As investigações indicam que a maioria das encomendas desviadas se tratavam de aparelhos celulares que eram comprados através da internet e possivelmente contaria com a participação de um funcionário dos órgão da região para o acesso regular às encomendas e pelo menos mais um terceiro que tinha como principal objetivo realizar a venda das encomendas em questão.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente envolvendo dois carros é registrado na BR-230, em Campina Grande

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na BR-230, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após um dos condutores atravessar a rodovia…

Operação apreende 37 motocicletas irregulares após ‘rolezinho’, em CG

Através da Operação Cidade Segura, a Polícia Militar apreendeu 37 motocicletas irregulares, na noite da terça-feira (17), em Campina Grande. De acordo com a PM, a operação foi realizada com…