A Paraíba o tempo todo  |

PF deflagra Operação Pacificação II e cumpre mandados no Agreste

Uma operação da Polícia Federal, denominada Pacificação II, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (13), três mandados de busca e apreensão nos endereços de pessoas acusadas de participação no roubo de duas agências dos Correios no mês de junho de 2018 no Agreste da Paraíba. Todos os mandados foram cumpridos na cidade de Belém.

Os roubos investigados aconteceram nas agências dos Correios das cidades de Serra da Raiz e Dona Inês, ambos no mês de junho do ano passado. A ordem foi expedida pelo Juiz Federal da Vara de Guarabira após deliberação por parte do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, na cidade de Recife.

Ao todo, dez policiais federais participaram da operação.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe