Por pbagora.com.br

Uma operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta terça-feira (18), na Paraíba para combater o tráfico internacional de drogas. O esquema é investigado há quatro anos pela Polícia Federal de Pernambuco.

Ao todo são cumpridos 139 mandados de busca e apreensão e 50 mandados de prisão em todo o país. Os alvos são suspeitos de lavagem de dinheiro.

Os policiais investigam o envio de drogas para o exterior e o uso de helicópteros para o transporte de cocaína pelo Brasil.

Além da Paraíba, a Operação Além-Mar, também deflagrada nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal.

Redação com PF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seis suspeitos de assaltar banco em Coremas morrem em confronto com a PM

No início da tarde deste sábado (19) a Polícia Militar localizou na cidade de Catingueira, seis criminosos suspeitos de fazer parte do bando que explodiu o Banco do Brasil da…

Polícia prende dupla que transportava 57 kg de drogas no Sertão

A Polícia Militar apreendeu 57 kg de maconha que estavam sendo transportados no porta-malas de um carro, na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba.…