Nesta sexta-feira (24) a Polícia Federal na Paraíba deflagrou, a Operação “SUSPECTUM MORES”, com objetivo de cumprir dois mandados de busca e apreensão em endereços residenciais e comerciais ligados a suspeitos de integrarem um suposto esquema de desvio de dinheiro que seria descartado pela Caixa Econômica Federal (CEF), no bairro de Cruz das Armas.

De acordo com as informações o dinheiro seria descartado pois as cédulas estavam velhas. O sumiço aconteceu em maio do ano passado.

Os investigados são pessoas relacionadas à cadeia de custódia desses valores. A Polícia Federal não divulgou nomes dos suspeitos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PM evita que comerciantes se aglomerem ao redor da Feira da Prata

Graças a um trabalho conduzido pelo comandante do II Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rogério Damasceno, policiais militares, com apoio da STTP, Sesuma e Procon, evitaram que acontecesse a…

Tiroteio deixa dois homens feridos na madrugada deste domingo, em Bayeux

Um tiroteio deixou dois homens ficaram feridos após serem atingidos por disparos na madrugada deste domingo (29), em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. As informações são de que…