A Paraíba o tempo todo  |

PF apreende 45 quilos de maconha escondidas em carro na PB

 Cerca de 45 quilos de maconha foram encontrados dentro de um carro  no município de Caaporã, na Grande João Pessoa. Os entorpecentes estavam em posse de um menor de idade e dois adultos suspeitos de praticar tráfico de drogas. A droga foi encontrada e apreendida pela Polícia Federal no Posto Fiscal de Caaporã/PB, um veículo Uno, contendo em seu interior 76 tabletes de maconha, aproximadamente 45 Kg. O veículo era ocupado por três pessoas, das quais uma delas é menor, tendo sido conduzida para uma Delegacia Especializada na cidade de Alhandra.

 

Os quase 45 Kg de drogas estavam em 76 tabletes escondidos dentro do carro. Segundo a PF, o menor de idade foi encaminhado para uma Delegacia Especializada na cidade de Alhandra, enquanto os adultos foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio do Roger.

 

A Polícia Federal (PRF), informou que os suspeitos iriam levar os entorpecentes de Recife-PE para a cidade de Belém, Brejo paraibano, distante cerca de 130 km da Capital.

Redação com portalcorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe