A Paraíba o tempo todo  |

PF apreende 24 Kg de cocaína e veículos

Agentes da Polícia Federal, em João Pessoa, prenderam três pessoas, entre elas uma mulher, acusadas de tráfico de droga. Com o trio foram apreendidos mais de 24 quilos de cacaína, em forma de crack.

A apreensão aconteceu no início da tarde deste domingo, no Bairro de Jaguaribe, na Capital, quando o grupo foi surpreendido por agentes da PF. Não houve reação.

Com o grupo foram apreendidas duas caminhonetas brancas, sendo uma Strada Fire, Fiat, placas MYJ-4325-RN/São Gonçalo do Amarante; uma Picape Corsa ST, GM, placas MYP-2080-PB-Itabaiana e uma moto Twister, Honda, placa MNI-8491-PB-João Pessoa.

Também foram apreendidas duas balanças de precisão, um forno micro-ondas, uma espingarda calibre 12, duas pistolas 380, três revólveres 38, um facão, cinco aparelhos celulares e cerca de R$ 58 mil, em espécie.

O flagrante foi desencadeado após vários meses de investigações do Setor de Entorpecentes da Polícia Federal na Paraíba. Os presos encontram-se na sede da Superintendência da Polícia Federal à disposição da justiça e serão encaminhados a um dos presídios desta Capital.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe