A Paraíba o tempo todo  |

Pessoas ficam feridas durante tentativa de assalto em ônibus, na capital

Duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus, em João Pessoa, na noite de ontem (18). De acordo com o que as vítimas relataram ao Samu, três homens armados com faca anunciaram o assalto dentro do ônibus, na avenida Botto de Menezes.

Durante a ação, o motorista abriu a porta do coletivo e os passageiros conseguiram descer. No entanto, com o tumulto provocado na descida, um homem e uma mulher acabaram caindo dos degraus e precisaram ser socorridos pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

As duas vítimas tiveram um traumatismo cranioencefálico leve. Uma delas, um jovem de 25 anos, teve uma cirse convulsiva no local do acidente e segue em observação no hospital, com estado de saúde regular. A outra vítima, uma mulher de 22 anos, recebeu alta. Até às 6h30 não havia informações sobre a prisão dos suspeitos.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe