Por pbagora.com.br

Duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus, em João Pessoa, na noite de ontem (18). De acordo com o que as vítimas relataram ao Samu, três homens armados com faca anunciaram o assalto dentro do ônibus, na avenida Botto de Menezes.

Durante a ação, o motorista abriu a porta do coletivo e os passageiros conseguiram descer. No entanto, com o tumulto provocado na descida, um homem e uma mulher acabaram caindo dos degraus e precisaram ser socorridos pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

As duas vítimas tiveram um traumatismo cranioencefálico leve. Uma delas, um jovem de 25 anos, teve uma cirse convulsiva no local do acidente e segue em observação no hospital, com estado de saúde regular. A outra vítima, uma mulher de 22 anos, recebeu alta. Até às 6h30 não havia informações sobre a prisão dos suspeitos.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Após denúncias em JP, polícia orienta população sobre golpes envolvendo o PIX

A Polícia Civil da Paraíba recomenda que a população adote cuidados para prevenir uma nova modalidade de golpe que está sendo investigada em João Pessoa. A fraude consiste em enganar…

Após protesto, manifestantes liberam trecho da BR 101 em Bayeux

Após quase 2h de interdição, manifestantes liberaram o trânsito na BR 101, em Bayeux. Com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou…